Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/08/2023 às 12h08min - Atualizada em 22/08/2023 às 12h08min

Karine Fialho é Coroada Rainha da Expocanaã em uma Disputa Emocionante

Como primeira princesa ficou Brena Silva e a segunda princesa foi Kessler Rocha

Fala Serio
No glamuroso Baile da Rainha da Expocanaã, que aconteceu nesta sexta-feira, em Canaã, as concorrentes desfilaram em uma disputa acirrada pelo título cobiçado. A grande campeã, Karine Fialho, brilhou entre as garotas deslumbrantes em uma noite repleta de charme e elegância. O evento foi organizado com maestria pelo Sincampo, contando com o valioso apoio da Prefeitura Municipal de Canaã.

Foram vários dias de preparação incansável para as participantes, que se empenharam ao máximo para conquistar o tão desejado título. O Baile da Rainha da Expocanaã é uma tradição aguardada ansiosamente pela comunidade local, e este ano não decepcionou em termos de brilho e competitividade.

Karine Fialho, a grande campeã da noite, não apenas ganhou o título de Rainha da Expocanaã, mas também um prêmio de 2 mil reais em dinheiro, uma moto Biz zero km para percorrer as estradas com estilo e lentes de contato dentário para realçar ainda mais seu sorriso deslumbrante.

A multidão presente no evento vibrou com a coroação de Karine, que, além de sua beleza estonteante, demonstrou charme, elegância e simpatia durante toda a competição. A festa foi um verdadeiro sucesso, celebrando não apenas a beleza, mas também o talento e a determinação das jovens participantes.

 

O Baile da Rainha da Expocanaã continua a ser um destaque no calendário de eventos de Canaã, reunindo a comunidade em uma noite de pura celebração e rivalidade saudável. Parabéns a Karine Fialho por sua merecida vitória e a todas as concorrentes que tornaram esta edição do evento inesquecível.
 

Como primeira princesa ficou Brena Silva e a segunda princesa foi Kessler Rocha


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90