Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/08/2023 às 11h11min - Atualizada em 12/08/2023 às 11h11min

Catalá define formação do Clube do Remo diante do Manaus-AM

Sem poder contar com Anderson Uchôa, suspenso com três amarelos, Paulinho Curuá é o escolhido do treinador. Nova vitória afasta de vez o risco de queda e coloca o Leão de vez na briga pelo G-8.

dol
 

Após intensa semana de preparação e com o ambiente mais tranquilo, por conta das duas vitórias conquistadas que elevou a motivação dos atletas e membros da comissão técnica, o Clube do Remo está pronto para seu novo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, que será diante do Manaus-AM, no domingo (13), às 16h, no Estádio Ismael Benigno (Colina), pela 17ª rodada da competição.

Contra o Gavião, o time paraense não terá o volante Anderson Uchôa, suspenso com três cartões amarelos. Em seu lugar, Paulinho Curuá será o substituto visando fortalecer o setor de armação. Por outro lado, o técnico Ricardo Catalá poderá contar com o meia Rodriguinho que retorna após ter cumprido a mesma punição, entretanto deverá ser acionado somente no decorrer da partida.

O jogo entre Manaus e Clube do Remo promete ser tão disputado, quanto os vários já realizados entre as equipes. Sendo assim, a formação do Filho da Glória e do Triunfo deverá ser: Vinícius; Lucas Marques, Diego Ivo, Diego Guerra e Evandro; Paulinho Curuá, Richard Franco e Claudinei; Renanzinho, Muriqui e Jean Silva.

Além da histórica rivalidade que há entre amazonenses e paraenses, o confronto é considerado "seis pontos", por ambos estarem próximos na classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão, em 14º, com 20 pontos; o Gavião, em 16º, com 17 pontos. Caso a equipe paraense conquiste a terceira vitória seguida, afastará de vez qualquer risco de rebaixamento e ficará ainda mais perto dos oito melhores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90