Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/08/2023 às 11h01min - Atualizada em 12/08/2023 às 11h01min

Paysandu: Hélio mantém mistério para enfrentar o Náutico-PE

Treinador não poderá contar com o volante Jacy Maranhão, suspenso com três cartões amarelos. Ele também convocou a Fiel e fazer da Curuzu, um verdadeiro Caldeirão

dol
 

Tendo uma boa sequência de cinco partidas de invencibilidade - três vitórias e dois empates - sob o comando técnico de Hélio dos Anjos, o Paysandu chega altamente motivado para enfrentar um tradicional adversário no futebol brasileiro, no qual não enfrentava a quase quatro anos. O reencontro contra o Náutico já está marcado: será domingo (13), às 16h, no Estádio da Curuzu, em Belém.

O último duelo entre Papão e Timbu aconteceu no dia 8 de setembro de 2019, e até hoje ficou marcado entre os torcedores bicolores como a "garfada dos Aflitos", pois através de um erro do árbitro Leandro Pedro Vuaden, o alvirrubro pernambucano garantiu o acesso à Série B, deixando os bicolores na fila de espera. No entanto, segundo o treinador bicolor, isso faz parte do passado.

"Sou muito sincero em relação a isso. Acho que é uma coincidência ser eu o comandante do Paysandu neste reencontro, nesse grande jogo que teremos pela frente. É uma decisão para nós não por causa daquele jogo (de 2019). É uma decisão para nós pelas nossas necessidades. Domingo é dia de encher a Curuzu, lotar essa Curuzu. É decisão e vamos estar todos juntos em busca desse resultado", disse.

Para o duelo válido pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Papão já está praticamente escalado. Sem o volante Jacy Maranhão, suspenso com três cartões amarelos, e com duvida na lateral-esquerda, o time deverá atuar com: Matheus Nogueira; Anilson, Paulão, Wellington Carvalho e Eltinho ou Kevyn; João Vieira, Geovane e Robinho; Gustavo Custodio, Mario Sérgio e Bruno Alves.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90