Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/08/2023 às 10h44min - Atualizada em 12/08/2023 às 10h44min

Em nota à imprensa equatorial esclarece medidas a serem tomadas para regularizar fornecimento de energia em Canaã dos Carajás

Fala serio
Equatorial Energia Anuncia Novo Alimentador para Solucionar Oscilações de Energia em Canaã dos Carajás

Diante das recentes oscilações de energia que vêm afetando Canaã dos Carajás nos últimos dias, a Equatorial Energia Pará se manifestou através de uma nota oficial enviada à nossa redação. Na nota, a empresa esclarece as medidas que serão tomadas para melhorar a qualidade do fornecimento de energia elétrica no município.

                                                                                                      Nota de esclarecimento 

O município de Canaã dos Carajás tem experimentado um crescimento notável nos últimos anos, o que tem sobrecarregado a infraestrutura de energia elétrica local. Com o compromisso de fornecer um serviço de qualidade e excelência aos seus clientes, a Equatorial Energia Pará anunciou que implementará uma obra visando aumentar a capacidade de carga no fornecimento de energia para diversos pontos da cidade.

A solução planejada consiste na construção de um novo alimentador, uma extensão de 6,3 km de rede elétrica que atenderá tanto clientes residenciais quanto comerciais. Essa expansão permitirá uma carga ampliada, com o objetivo de aprimorar significativamente a qualidade do fornecimento de energia elétrica para a população local.

A realização da obra está dividida em seis etapas, das quais as duas primeiras têm previsão para iniciar já no mês de agosto de 2023. Entretanto, a Equatorial Energia Pará informa que está aguardando a liberação das licenças necessárias pelo Instituto de Desenvolvimento Urbano (IDURB) para dar início efetivo à construção.
A Equatorial Pará reforça o seu compromisso com o progresso da cidade e do estado como um todo, enfatizando a importância de fornecer energia elétrica de qualidade aos seus clientes. A empresa tem como objetivo garantir que o avanço da região continue de maneira gradual e eficiente, contribuindo para o desenvolvimento sustentável de Canaã dos Carajás.

A medida anunciada pela Equatorial Energia Pará representa um passo significativo na busca por resolver as oscilações de energia que têm afetado a comunidade local. A população aguarda com expectativa o início das obras e a melhoria substancial na confiabilidade do fornecimento elétrico.

Para mais informações, acesse o site oficial da Equatorial Energia Pará: www.pa.equatorialenergia.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90