Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/07/2023 às 16h53min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h53min

Mais de 1000 famílias são beneficiadas com o Cartão Reforma e Construção

Prefeitura de Canaã dos Carajás entregou mais 181 cartões Reforma e Construção e chega a marca de 1000 beneficiados no Programa Moradia digna

Um grande evento marcou a entrega do Cartão Reforma e Construção de número 1000 do Programa Reforma e Construção. Nesta quarta-feira (12), a Prefeitura de Canaã dos Carajás por meio da Secretaria de Habitação fez a entrega de mais 181 cartões e atinge o marco da milésima família beneficiada. A entrega aconteceu na Praça do Papai Noel e estiveram presentes autoridades e os beneficiados.
“Normalmente, noites de chuva são as melhores para dormir, mas na minha casa eu não conseguia, tinha que ficar afastando os móveis por causa da chuva. Agora tudo vai mudar.”, destaca emocionado o milésimo contemplado, Leosvan Farias.

O Cartão Reforma e Construção faz parte do Programa Moradia Digna e concede um incentivo de até 80 mil reais para famílias em situações de vulnerabilidade social. O Secretario de Habitação, Oribes Primo, enfatiza a alegria de poder tornar esse momento uma realidade para as famílias de Canaã. “Para nós é uma alegria muito grande, tanto para mim, como para toda a equipe e para nossa prefeita. Temos o objetivo de dar moradias dignas às famílias.”, afirmou.
“Em dois anos e meio foi entregue mais de uma casa por dia às famílias de Canaã dos Carajás, o dinheiro público é para cuidar das pessoas, atender melhor o nosso povo, dar dignidade para nossa gente.”, ressalta Prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90