Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/06/2023 às 10h28min - Atualizada em 26/06/2023 às 10h28min

Show de Vitinho Imperador marca a abertura do Canaã Cidade Junina 2023

Cerca de 15 mil pessoas compareceram na primeira noite do Canaã Cidade Junina, muita diversão marca a primeira noite de festa

O Canaã Cidade Junina 2023 iniciou nesse sábado (24), proporcionando uma noite de abertura repleta de atrações encantadoras para o público presente. Estima-se que aproximadamente 15 mil pessoas compareceram ao Espaço de Eventos para prestigiar o primeiro dia do evento, que garante uma programação inesquecível até o dia 09 de julho.

A noite de abertura foi conduzida pelo show nacional do Vitinho Imperador, que encantou os espectadores com um repertório extraordinário. A área de shows recebeu aproximadamente 13 mil pessoas, que aproveitaram ao máximo a animação proporcionada pelo artista. Vitinho Imperador expressou sua satisfação com a oportunidade de se apresentar no Canaã Cidade Junina 2023, afirmando: “Todo o público vai se divertir, trouxe um repertório completo com o melhor forró do Brasil. O evento está extraordinário!”.

Antônio Carlos, diretor da Funcel (Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer), ressaltou a importância do Canaã Cidade Junina 2023 em fortalecer a economia local e trazer alegria para os habitantes da região. Ele enfatizou: “O povo de Canaã é o maior tesouro que Canaã dos Carajás tem. Nossa expectativa é que esses 16 dias sejam repletos de alegria para todos os cidadãos de Canaã, do Pará e de todo o Brasil”.

Yasmin Freitas, que está participando pelo segundo ano consecutivo, compartilhou sua animação com o evento: “Esse é o segundo ano que estou participando do evento e estou achando super show. Ano passado foi maravilhoso e este ano está sendo muito bem organizado, como sempre, está maravilhoso!”.

O Canaã Cidade Junina 2023 continua encantando o público com uma programação emocionante nos próximos dias. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90