Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/06/2023 às 10h26min - Atualizada em 24/06/2023 às 10h26min

Canaã Cidade Junina 2023:

Celebre o São João com Música, Quadrilhas e Diversão Gratuita

A cidade de Canaã está se preparando para receber o tão aguardado evento Canaã Cidade Junina 2023. Realizado no Espaço de Eventos, localizado no bairro Ouro Preto, o evento promete animar os moradores e visitantes com uma programação repleta de atrações.

Um dos destaques do Canaã Cidade Junina 2023 é o concurso de quadrilhas, que contará com competição Estudantil, Intermunicipal e Nacional. Quadrilhas de diversas regiões do país estarão presentes, trazendo toda a beleza e a tradição dessa manifestação cultural.

Além disso, o evento proporcionará momentos de diversão para toda a família. Um parque de diversões estará disponível gratuitamente, garantindo a alegria. E para aqueles que apreciam um bom espetáculo circense, um circo também estará presente. 

E, é claro, não poderia faltar a deliciosa culinária junina. O Canaã Cidade Junina 2023 contará com barracas de comidas típicas, oferecendo uma ampla variedade de sabores e os tradicionais quitutes que fazem parte dessa época tão especial.

Grandes nomes da música também marcarão presença no Canaã Cidade Junina 2023. Os artistas Vitinho Imperador, Zé Cantor e Calcinha Preta subirão ao palco para shows emocionantes, trazendo suas canções de sucesso e contagiando o público.

O evento é totalmente gratuito e aberto ao público, possibilitando que todos possam desfrutar das festividades juninas em um ambiente animado e acolhedor. A realização é da prefeitura municipal de Canaã, por meio da Funcel. 

Não perca a oportunidade de vivenciar toda a magia e alegria do São João no Canaã Cidade Junina 2023. 

Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial do evento( https://canaadoscarajas.pa.gov.br/cidadejunina/2023/ )
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90