Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/06/2023 às 10h00min - Atualizada em 24/06/2023 às 10h00min

Canaã dos Carajás: Equatorial Pará abre inscrições para sorteio de geladeiras

Inscrições iniciam na próxima terça-feira (27/6), na Praça da Juventude Papai Noel, com oferta de outros serviços, como a realização de cadastro para o Tarifa Social

Canaã dos Carajás /PA - A população de Canaã dos Carajás vai ter a chance de concorrer a geladeiras novas e mais econômicas, por meio do programa E+ Geladeira Nova, da Equatorial Energia Pará. Os interessados devem se inscrever para o sorteio na Praça da Juventude Papai Noel, que fica localizada na Rua Tancredo Neves, no Centro da cidade, entre os dias 27 e 28, das 8h às 17h, e no dia 29, das 8h às 12h.

Na praça também serão feitas troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modelos de LED gratuitamente, negociação de débitos com flexibilidade e o cadastro no benefício da Tarifa Social.

De acordo com Clovisson Couto, analista de Ações Sociais da Equatorial Pará, a ação tem o objetivo de trazer os serviços da empresa para mais perto dos clientes, promovendo, ainda, ações de eficiência energética, como a troca de lâmpadas e geladeiras. “Desta forma, ajudamos o cliente a economizar em sua conta de energia, oferecendo lâmpadas e refrigeradores mais econômicos”, explica.

Troca de geladeiras

Para participar do sorteio de troca de geladeiras, os interessados devem comparecer à praça para realizar a inscrição para o sorteio. Eles têm que apresentar documentos pessoais (RG e CPF) e uma conta de energia em nome próprio. Vale destacar que o cliente precisa ter uma geladeira velha e em funcionamento para a troca.

O sorteio das geladeiras vai ocorrer no dia 29 de junho, às 18h, na mesma praça. Os cadastrados devem comparecer com a sua conta de energia em mãos, pois o sorteio será pelo número da conta contrato disponível na fatura.

Serviço: Mutirão Pelo Cliente Todo Dia

Local: Praça da Juventude Papai Noel – Rua Tancredo Neves, Centro.

Datas: 27 a 29 de junho.

Horário: 8h às 17h (dias 27 e 28) e 8h às 12h (dia 29).

Fonte: Ascom Equatorial Pará


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90