Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/06/2023 às 09h04min - Atualizada em 22/06/2023 às 09h04min

Após 2 dias de folga, Paysandu retorna aos treinos na Curuzu

Segundo o clube, a folga foi concedida aos atletas como parte de um trabalho de recuperação física para evitar desgastes musculares devido intensa sequência de jogos

dol
 

Com 12 jogos disputados nos últimos 40 dias, vários jogadores acabaram sofrendo problemas de lesões e desgastes musculares. E por conta disso, o técnico Marquinhos Santos precisou realizar algumas improvisações e ajustes no time alviceleste. Com a vitória conquistada por 2 x 0, no último domingo (18), diante do Floreste-CE, o elenco do Paysandu ganhou um período de folga maior que o habitual.

Durante estes dias, alguns jogadores aproveitaram a folga para viajar e passar os dias com familiares em outros Estados, aproveitar as belezas naturais do Pará e visitar os pontos turísticos, como foi o caso do atacante Vinicius Leite, que esteve no município de Salinópolis. Aliás, ele não está presente no próximo jogo, por ter sido expulso, no banco de reservas, com o meia Robinho, na partida anterior.

Passados três dias de descanso e relaxamento, o grupo de atletas bicolores retornou aos treinamentos nesta quarta-feira (21), no Estádio da Curuzu. Desse modo, o Papão inicia a preparação para o desafio que irá acontecer diante do Botafogo-PB, fora de Belém. Se por um lado o descanso foi maior, por outro os treinamentos passam a ser realizados em dois períodos.

Com o longo período de preparação, Marquinhos Santos espera que a relação de jogadores no departamento de saúde bicolor, possa diminuir. No momento, o meia Leandrinho se recupera de lesão no joelho, atacante Dalberto de lesão na coxa, volante Jacy já está em fase final de transição para voltar aos treinos e o atacante Vicente aguarda exames mais detalhados na lesão no joelho.

A partida entre Botafogo-PB e Paysandu, na próxima terça-feira (27), a partir das 21h30, no Estádio Almeidão. Como mandante, o desempenho do Belo não é dos melhores. Apenas uma vitória e três empates. Porém, no geral, a equipe é a sétima colocada com 14 pontos somados. Caso os bicolores vençam, ultrapassam o rival e entram no G-8.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90