Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/05/2023 às 12h56min - Atualizada em 23/05/2023 às 12h56min

São José marca no fim, derrota e afunda o Remo na lanterna

Leão Azul voltou a fazer um jogo ruim, segue sem pontuar e conhece a quarta derrota seguida na Terceirona

dol
 

O Clube do Remo perdeu para o São José por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (22), em jogo foi realizado no Estádio Passo D'areia, em Porto Alegre (RS). Com o resultado, o Leão Azul, conheceu a quarta derrota seguida na Série C do Campeonato Brasileiro e a quinta na temporada. Com o resultado, o Filho da Glória e do Triunfo segue afundado na lanterna da Terceirona.

O Leão não fez uma grande partida novamente. A equipe de Marcelo Cabo errou demais nos passes, o que facilitava o lado do Zequinha. O que chamou atenção foi a mudança feita pelo treinador aos 32 minutos do primeiro tempo, quando tirou Lucas Mendes e Pablo Roberto, colocando Lucas Marques e Soares. O meia saiu bastante irritado.

Primeiro Tempo:

O São José começou com uma postura mais ofensiva, enquanto que o Remo aguardava mais para tentar sair em contra-ataque. Entretanto, o tempo foi passando e o Leão Azul não conseguia sair de trás. Com uma boa pressão inicial e uma marcação eficiente no campo ofensivo, o Zequinha chegou ao gol aos 12 minutos após cruzamento passar por todo mundo na área e sobrar livre para Zé Andrade.

O Remo tinha muitas dificuldades para sair jogando. Os donos da casa adiantavam a marcação e forçavam os azulinos a errarem. O Leão tinha lampejos em algumas chegadas, mas nada que tirasse a superioridade do Zequinha. O jogo não fluía para os paraenses e Marcelo Cabo resolveu tirar Pablo Roberto e Lucas Mendes aos 32 minutos e colocou Soáres e Lucas Marques. No entanto, a postura não mudou em nada e a equipe azulina foi para o intervalo em desvantagem no placar.

Segundo Tempo:

A partida voltou com o Remo com mais intensidade, porém com os mesmos erros. Muitos passes errados e que acabavam com as jogadas. O São José, mais recuado, apostava nessas falhas do Leão para tentar ataques perigosos. Os azulinos cresceram no jogo e os donos da casa pareciam sentir o cansaço físico. Aos 17, após lançamento de lateral na área, zaga do Zequinha bateu cabeça e Muriqui empatou tudo.

O gol fez o São José mudar a postura e se tornar mais agressivo novamente. O tempo foi passando e o Remo deixou os gaúchos tomarem conta do jogo de novo. No final, o São José conseguiu um lançamento nas costas de Leonan, Thaylon chutou, Vinícius rebateu e Thiago Santos colocou para o gol, decretando a vitória do Zequinha.

Próximos Jogos:

O Clube do Remo agora terá a final do Campeonato Paraense contra o Águia de Marabá. O jogo acontece na próxima sexta-feira (26), no Estádio Baenão, em Belém, a partir das 20h. O Leão perdeu a ida por 1 a 0 e agora precisa vencer por dois gols de diferença. Já o São José entra em campo no sábado (27), pela quinta rodada da Terceirona, contra o Brusque. O jogo acontece às 17h, no Estádio Augusto Bauer.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90