Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/05/2023 às 09h10min - Atualizada em 13/05/2023 às 09h10min

David Cruz afasta oba oba do Águia e foca em nova decisão

Sensação do futebol paraense em 2023, o Azulão está tendo uma bela temporada e começou a Série D com vitória. Para manter o bom momento, jogadores mantém o foco e seguem com os pés no chão

Kaio Rodrigues
 

No Pará, só há uma única torcida feliz com o desempenho da equipe nesta temporada: a galera do Águia de Marabá. Isso porque a equipe comandada pelo técnico Mathaus Sodré fez bonito na Copa do Brasil, é finalista do Parazão e começou a Série D do Campeonato Brasileiro com uma vitória tranquila. Para o zagueiro David Cruz, é manter a seriedade do trabalho.

"Iniciamos o campeonato brasileiro com pé direito e estamos bastantes felizes por tudo que está acontecendo desta forma na temporada. No entanto, isso não nos deixa acomodados e vamos continuar firmes e constantes para conquistar ainda mais pelo Águia", destacou.

O Águia de Marabá está em Boa Vista, onde, neste sábado (13), irá enfrentar o São Raimundo-RR, no Estádio Flamarion Vasconcelos, conhecido com Canarinho, a partir das 17h. Para David Cruz, é manter a postura que vem sendo apresentada e buscar somar três pontos, mesmo com a partida sendo fora de casa, onde muitos times adotam uma postura mais conservadora para somar pelo menos um ponto.

"Essa partida fora de casa vai ser definida pelo detalhe. Não faremos nada de diferente do que já apresentamos nessa temporada para não nos complicarmos. Já estudamos o máximo possível da boa equipe do São Raimundo. Vamos jogar em cima do que foi analisado para buscar o resultado positivo e somar mais 3 pontos", ressaltou.

São 17 jogos, nove vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 25 gols marcados e 19 sofridos. Números ótimos, principalmente quando tiramos o confronto fora da curva contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, onde o Azulão sofreu oito gols em dois jogos. Tirando isso, as outras duas derrotas aconteceram apenas para Remo e Paysandu, em jogos que o resultado foi influenciado por erros de arbitragem.

"Nosso grupo está bastante focado, que não dá brecha para perder tudo que criamos até aqui. Cada companheiro ajuda um ao outro e isso é o diferencial da nossa equipe. Ninguém é maior que ninguém. A comissão técnica nos deixa bastante a vontade para realizarmos nosso trabalho da melhor forma possível e temos dado retorno dentro de campo, trazendo a fase boa para o nosso lado, sem deixar influenciar na nossa postura", concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90