Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/05/2023 às 11h18min - Atualizada em 02/05/2023 às 11h18min

II Corrida do Trabalhador movimenta Canaã dos Carajás com participantes de vários estados.

Ascom / Funcel
Redação
Neste domingo (30), a cidade de Canaã dos Carajás foi movimentada pela II Corrida do Trabalhador, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel). O evento contou com a inscrição de 500 participantes, vindos de diversas cidades do Pará e de outros estados, e teve um percurso de 10 km, com largada na Praça do Centro Administrativo e chegada na Avenida D, no bairro Ouro Preto.

Além de incentivar a prática esportiva e promover a saúde e o bem-estar dos participantes, a corrida também movimentou a economia do município e valorizou os atletas locais. O diretor presidente da Funcel, Antônio Carlos, destacou a importância do evento para a cidade, afirmando que ele tem conseguido alcançar além das fronteiras do município e fortalecer o turismo local.

A II Corrida do Trabalhador também premiou os três primeiros colocados em cada categoria, distribuindo um total de R$27 mil em prêmios. A atleta Regiane Braga, vinda de Anápolis (GO), conquistou o primeiro lugar na categoria Feminino Geral e elogiou o evento, ressaltando sua importância tanto para atletas amadores quanto profissionais e como uma forma de incentivar outras pessoas a praticarem esportes. “É gratificante para mim a realização de mais um trabalho com o meu treinador, colocamos em prática tudo aquilo que vínhamos treinando e tivemos um resultado satisfatório nessa prova”.

Com mais uma edição de sucesso, a II Corrida do Trabalhador de Canaã dos Carajás se consolidou como um importante evento esportivo da cidade e região.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90