Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/04/2023 às 15h33min - Atualizada em 29/04/2023 às 15h33min

O 6º Festival Gastronômico

Canaã dos Carajás Pa

Vitória Ohana
PMCC – Desenvolvimento Econômico.
Heitor Silva
Já está tudo pronto em Canaã dos Carajás para a 6ª edição do Festival Gastronômico, que promete agitar a cidade neste fim de semana. Sob a temática Rock Burger, o Festival acontece nesta quintasextasábado e domingo, 27 a 30 de abril, de 18h às 23h, no Espaço de Eventos do bairro Ouro Preto, em frente à escola Carmelo Mendes.

Esta edição contará com a presença de 17 chefs de renome nacionaloficinas gastronômicasestações de burguerencontro de carros antigoscursos e workshops, além do tradicional concurso Bora pra Cozinha.

Os estabelecimentos locais de Canaã também marcarão presença com combos tradicionais de hamburgueres e um delicioso prato inédito, criado especialmente para esta edição do festival. Bora pra Cozinha
Um dos momentos mais esperados do evento é a competição Bora pra Cozinha, que vai premiar os melhores cozinheiros profissionais da região com até R$24 mil. A categoria profissional contempla estudantes de Gastronomia a partir do 2º período e cozinheiros com, pelo menos, um ano de experiência.

Oficinas e cursos
Além de garantir o entretenimento do público, neste ano, o Festival Gastronômico traz grandes chefs nacionais para ministrar workshops para àqueles que querem aprender sobre práticas profissionaistécnicas e preparos de hamburgueres tradicionais e veganos, além de oficinas de gastronomia contemporâneatemperosconfeitariapescados e molhoshamburgueres regionais e muito mais.
Shows locais e nacionais

E durante todos os dias de festival, artistas locais e nacionais serão responsáveis por garantir a animação do público. Os canaenses podem esperar muita festa com as bandas Demandados e Magnata Skate Rock, além dos artistas Marcus CamiloSamurayJairo Ueno e Luciano Figueiredo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90