Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/04/2023 às 11h59min - Atualizada em 15/04/2023 às 11h59min

Remo quer repetir postura da Copa do Brasil no Parazão

Clube deseja manter a confiança do elenco na fase eliminatória do Parazão após a vitória histórica contra o Corinthians pela Copa do Brasil.

dol
 

Da água para o vinho, a postura do Clube do Remo mudou completamente no que se refere ao Campeonato Paraense, em menos de uma semana. Apesar da derrota na semana passada, resultado que encerrou a sua invencibilidade e frente ao Paysandu, ainda assim, o Leão Azul vai ‘grandão sem medo’ para o duelo diante do Caeté, nesta noite, depois de uma reabilitação à altura no meio da semana pela Copa do Brasil.

A performance sobre o Corinthians-SP, que culminou com a vitória por 2 a 0, por sinal, é o molde a ser repetido para este final de semana, com o time compacto e objetivo a cada minuto da partida.

O meia Matheus Galdezani, dessa maneira, fez questão de transmitir o clima positivo atualmente vivenciado pela equipe. “O time está muito feliz, contente pela vitória, pelo jogo. A nossa equipe se comportou muito bem em campo, fizemos um jogo absolutamente seguro, na marcação, se comportou bem dentro daquilo que o professor pediu pra gente executar”, destaca.

Por isso, para um novo jogo de mata-mata, agora a nível local, Galdezani reitera. “Tivemos uma vitória importante, agora é focar nesse próximo jogo, pé no chão, porque temos muita coisa para conquistar aqui. Nosso time vai agir da mesma maneira, focado, com a expectativa de ir fazer um grande jogo e conquistar a vitória”, garante.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90