Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/04/2023 às 09h53min - Atualizada em 13/04/2023 às 09h53min

De Canaã para o Brasil: Karen Lorrane é eleita Miss Model

Teen Brasil Internet 2023!

Karen Lorrane, uma jovem de 19 anos, acaba de conquistar o título de Miss Model Teen Brasil Internet 2023. Ela já havia representado o município de Canaã dos Carajás no concurso Miss Teen Pará 2022, recebendo o prêmio de Miss Top Model Pará. Seu desempenho chamou a atenção dos organizadores do Miss Model Teen Brasil, que a convidaram para participar do evento em Balneário Camboriú - SC.

Com a presença de 23 candidatas de todo o país, Karen se destacou na noite final e garantiu o título de Miss Model Teen Brasil Internet. Além disso, ficou em 4º lugar no ranking geral do concurso, mostrando sua desenvoltura e beleza diante de um público exigente.

A jovem já recebeu um convite para representar o Brasil em um concurso internacional. Essa trajetória de sucesso não seria possível sem o apoio da prefeitura de Canaã, por meio da Fundação Municipal de Cultura,Esporte e Lazer(Funcel) que incentivou e apoiou a participação de Karen nos concursos de beleza.

Parabéns à Karen Lorrane por mais essa conquista, e que continue brilhando no mundo da moda e dos concursos de beleza, representando com orgulho nosso município e nosso país.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90