Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/04/2023 às 09h56min - Atualizada em 12/04/2023 às 09h56min

Muriqui vê cenário perfeito para o Remo contra o Corinthians

Leão Azul chega para a partida contra o Timão após duas derrotas para o Paysandu e quer recuperar a confiança do seu torcedor, que irá lotar o Mangueirão

 

Após início de temporada avassalador, o Clube do Remo conhece sua primeira crise em 2023. Bastou os azulinos perderem dois clássicos seguidos para o Paysandu e serem eliminados da Copa Verde pelo maior rival para que os torcedores começassem a cobrar a diretoria, comissão técnica e os jogadores. O atacante Muriqui diz que é manter a cabeça no lugar e trazer a confiança de volta vencendo o Corinthians.

"Sabemos que derrota em clássico gera uma pressão muito grande. Aqui em Belém, é um pouco maior que os demais lugares. Temos que tranquilidade. Não podemos apagar o que foi construído até aqui. Quando se ganha, não está tudo certo e quando se perde não está tudo errado. O jogo contra o Corinthians é um cenário perfeito para tirar a desconfiança do torcedor", destacou.

Remo e Corinthians se encaram nesta quarta-feira (12), pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida acontece no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém. Os azulinos sabem que encarar uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro não é fácil, mas apostam em um bom jogo para conquistar uma vitória que dará moral ao elenco..

"Vai ser um jogo bem difícil. O Corinthians é uma equipe tradicionalíssima do futebol brasileiro, vem de uma vitória na Libertadores, sabemos o quão difícil vai ser esse jogo", ressaltou o jogador, que continuou: "Temos que continuar trabalhando, apesar de virmos de duas derrotas ruins em clássicos, mas temos condições de fazer um bom jogo e tentar sair vitoriosos daqui".

Azulinos não se deram bem contra o Papão nos últimos dois jogos

Azulinos não se deram bem contra o Papão nos últimos dois jogos

Azulinos não se deram bem contra o Papão nos últimos dois jogos |Samara Miranda/Clube do Remo

"No futebol, costumamos dizer quando você tem um jogo atrás do outro e vem de um momento complicado, é bom que tem a oportunidade de mudar esse quadro e o Corinthians é uma boa oportunidade de mudar esse quadro de derrotas. Esperamos que na quarta-feira, tenhamos uma atitude como no segundo tempo de ontem, onde encurralamos o rival mesmo com um homem a menos. Para retornarmos a boa fase, temos que vencer, não tem outra resposta para se dar ao torcedor, que provavelmente vai lotar o Mangueirão. Sabemos das dificuldades que teremos no jogo, mas temos que entrar em campo e vencer, independente da diferença no placar", frisou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90