Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/04/2023 às 11h44min - Atualizada em 08/04/2023 às 11h44min

Remo: clássico pode dar gás para encarar o Corinthians

Marcelo Cabo promete ir com força máxima para o clássico com o Paysandu, no Mangueirão

dol
 

Neste sábado (8), o Clube do Remo encerra a sua preparação para mais um clássico Re-Pa pela frente. Amanhã à tarde (9), os azulinos retornam às atividades pelo Campeonato Paraense com foco total na vitória, por três pontos específicos planejados a partir de um bom resultado sobre o Paysandu, na reabertura oficial do Mangueirão.

O reencontro com o triunfo, a manutenção na sua invencibilidade pelo certame estadual e, talvez, o mais expressivo, que é o gás imprescindível para chegar gigante diante do Corinthians-SP pelo embate de ida, no Mangueirão, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (12) à noite.

Desse modo, ciente do que um resultado positivo pode representar ao ambiente interno azul-marinho, o treinador Marcelo Cabo ratificou o plano de levar força máxima para o choque-rei da Amazônia, ao deixar uma ponta solta na sua provável escalação entre os experientes do time com os recém-chegados ao elenco.

Marcelo Cabo está com a eliminação da Copa Verde entalada na garganta

Marcelo Cabo está com a eliminação da Copa Verde entalada na garganta

Marcelo Cabo está com a eliminação da Copa Verde entalada na garganta |Samara Miranda/Clube do Remo

A necessidade de pôr as suas armas a qualquer custo, de acordo com o comandante, foi a preparação de excelência realizada durante os últimos 10 dias, com evolução nos principais fundamentos que ficaram a desejar no duelo recente que o eliminou da Copa Verde.

Assim, Marcelo Cabo pondera. “A gente teve um tempo plausível do último jogo até domingo. Vamos levar aquilo que entendemos que temos de melhor para o clássico. Independente das colocações estarem definidas, é um clássico e precisamos respeitar o nosso torcedor, que compra ingresso, vai ao estádio. Pode ter certeza que vamos levar o que tivermos de melhor”, garante.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90