Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/04/2023 às 12h04min - Atualizada em 03/04/2023 às 12h04min

Estádio Antônio Chorão lota em evento de muaythai e Rafael Sanches conquista Cinturão WBC no Amazon Thai

Funcel
O Campeonato Brasileiro de Muay Thai e o evento Amazon Thai foram sucesso de público e mostraram a força do esporte no Brasil. No Campeonato Brasileiro, vários lutadores se destacaram e conquistaram títulos em diversas categorias de peso.

No entanto, foi no evento Amazon Thai que o grande destaque foi Rafael Sanches, lutador de Maringá, Paraná, que conquistou o Cinturão WBC após três lutas eletrizantes. O evento trouxe um novo conceito para o muay thai no país, unindo lutas, música e entretenimento em um só lugar.

Com uma estrutura incrível e um público animado, o Amazon Thai se firmou como um dos principais eventos de muay thai no Brasil. A conquista de Rafael Sanches foi um momento emocionante e mostrou a força e a habilidade dos lutadores brasileiros no esporte.

O Campeonato Brasileiro de Muay Thai e o Amazon Thai são exemplos do crescimento do esporte no país e da paixão dos brasileiros pela modalidade. Com grandes campeões e lutas eletrizantes, esses eventos prometem continuar sendo sucesso nos próximos anos.

O sucesso do Campeonato Brasileiro de Muay Thai e do evento Amazon Thai não teria sido possível sem a organização da Confederação Brasileira e da Federação Paraense de Muaythai, além do apoio da prefeitura local por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel)
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90