Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/03/2023 às 10h52min - Atualizada em 29/03/2023 às 10h52min

Cheio de dúvidas, confira o possível Paysandu contra o Remo

Papão precisa reverter vantagem azulina se quiser chegar à final da Copa Verde

dol
 

Em desvantagem no confronto de semifinal da Copa Verde, o Paysandu precisa vencer o Clube do Remo por mais de dois para avançar à final e buscar o tetracampeonato da competição regional. No entanto, o técnico Márcio Fernandes tem alguns problemas no time. Com desfalques certos, Genilson, João Vieira e Gabriel Davis estão fora, já que foram expulsos no primeiro duelo.

Naylhor, em transição, é dúvida, já Iarley e Stéfano Pinho seguem fora por conta de lesão. Desta maneira, o Lobo que deve ir a campo para buscar reverter o placar agregado é: Thiago Coelho; Samuel Santos, Wanderson, Bocanegra e Eltinho; Jímenez, Rithely, Ricardinho e Fernando Gabriel; Mario Sérgio e Bruno Alves.

O Clássico Rei da Amazônia 678 ´é nesta quarta-feira (29), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, a partir das 20h. Como perdeu na ida por 1 a 0, o Campeão dos Campeões precisa vencer o Leão de qualquer jeito, nem que a decisão vá para os pênaltis. Para isso, os bicolores irão precisar jogar tudo o que ainda não jogaram na temporada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90