Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/03/2023 às 12h39min - Atualizada em 28/03/2023 às 12h39min

Corpo dentro de barril: casal suspeito se entrega à polícia

Além do casal, o chefe da vítima estaria envolvido no crime.

dol
 

A morte da jovem Marciele Lopes Ferreira chocou moradores de Barcarena, nordeste paraense. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um tambor na empresa em que trabalhava no município, no último domingo (26).

Três pessoas estariam envolvidas no crime. Uma delas foi presa em flagrante e identificado como Walter Gonzaga Souza Maia, chefe de Marciele. Os outros dois, Mateus Gonzaga Alencar Mendes e Milena Furtado Santos, se entregaram na tarde da última segunda-feira (27), na delegacia da Polícia Civil de Barcarena.

De acordo com as informações, o casal teria prestado depoimento e liberado. No entanto, familiares e amigos da vítima teriam bloqueado a saída na delegacia e impediram que os suspeitos deixassem o local.

Entenda

Marciele Lopes Ferreira foi encontrada morta no último domingo (25), dentro de um tambor na empresa em que trabalhava, na Vila do Conde, em Barcarena. A vítima era agente de portaria no local.

A família suspeita que o crime tenha sido motivado por “inveja” dos colegas de trabalho. Marciele deixa duas filhas, uma de 6 e outra de 13 anos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90