Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/03/2023 às 12h16min - Atualizada em 28/03/2023 às 12h16min

Confiante, lateral do Paysandu destaca: "Dá para reverter"

Para Eltinho, os bicolores têm plenas condições de buscar o resultado contra o Clube do Remo para seguir até a final da Copa Verde

dol
 

De volta ao time há três jogos, o lateral-esquerdo Eltinho aos poucos vai recuperando a melhor forma física e se firmando como dono da posição. Presente no Re-Pa, ele teve a oportunidade de sentir o clima do clássico estadual e o nível de competitividade dos dois times. Mesmo com a desvantagem bicolor, ele demonstra otimismo em poder buscar a classificação para a final da Copa Verde.

Paysandu acredita em reação para reverter contra o Clube do Remo

“Dá para reverter essa situação. O clássico está aberto, jogamos os primeiros 90 minutos e agora estamos nos recuperando para tentar vencer”, disse. “Os dois goleiros não fizeram grandes defesas. Foi um clássico bem disputado, difícil e equilibrado. Confiamos em todos que estão aqui. Buscamos melhorar a cada dia e que seja nessa quarta-feira”.

Mesmo com o Paysandu mostrando mais intensidade em relação aos jogos recentes, o lateral prega uma melhora maior ainda para se garantir na competição. Mesmo sem tempo para maiores treinos com bola, mas na base da conversa, ele garante que com o que se viu no domingo o Papão pode buscar essa virada.

“Temos que tirar lições, nos recuperar e jogarmos melhor ainda. Mesmo com a derrota nós mostramos evolução. Tenho certeza que conseguiremos um bom jogo nesta quarta-feira”, afirmou. “É pouco tempo para treinar, é mais para se recuperar, conversar, estudar. Já sabemos o que precisamos fazer”, finalizou Eltinho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90