Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/03/2023 às 18h36min - Atualizada em 25/03/2023 às 18h36min

Árbitro da Copa apita clássico RexPa no Mangueirão

Wilton Pereira Sampaio será o apitador do clássico deste domingo

dol
 

Para a magnitude de um clássico como Remo X Paysandu, a arbitragem se torna um detalhe a parte, ainda mais quando o homem de preto foi destaque na última Copa do Mundo.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu nesta sexta-feira (24), que o árbitro Wilton Pereira Sampaio vai apitar o clássico deste domingo (26), pela primeira partida da semifinal da Copa Verde.

O apitador foi destaque na última Copa do Mundo, disputada no Catar, no fim de 2022, onde chegou a ser cogitado para a última partida. Wilton apitou o jogo entre França X Inglaterra, pelas quartas de final do último Mundial.

- É fila! Torcedores fazem fila por ingressos para o Re-Pa

Sampaio será o árbitro ao lado do assistente FIFA Bruno Raphael Pires e de Cristhian Passos Sorence. Os paraenses Djonaltan Costa de Araújo e Jakeline Ribeiro Portilho completam a equipe de arbitragem como quarto árbitro e analista de campo, respectivamente.

Apitar RexPa não será novidade para Sampaio: em 2020, ele apitou a final do Parazão que terminou com o título bicolor. Meses depois, o goiano dirigiu o clássico que teve vitória azulina pela Série C, em jogo que levou o Remo para a Série B do Brasileirão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90