Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/03/2023 às 18h31min - Atualizada em 25/03/2023 às 18h31min

Em boa fase, Vinícius quer Remo doando-se o dobro no Re-Pa

Goleiro dispensou o favoritismo do Leão Azul e disse que quando o jogo é contra o Paysandu as forças se igualam. Camisa 1 está dando dicas aos novatos do que o confronto simboliza para o Estado do Pará

Agência Brasil
 

Está chegando a hora do primeiro clássico entre Clube do Remo e Paysandu na temporada 2023. As equipes se enfrentam neste domingo (26), na reabertura do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, a partir das 16h. O Leão Azul vive grande fase, enquanto que o Papão passa por um momento turbulento.

"Por se tratar de clássico, é impossível você destacar um favorito, ainda mais um Re-Pa que é sempre muito competitivo, muito disputado. É difícil você falar quem é favorito, porque as coisas se igualam. No entanto, precisamos continuar com nosso foco, comprometimento, colocando em prática tudo o que o professor Marcelo Cabo vem nos passando em treinamentos e nos jogos. Só que temos que acrescentar algo mais, porque se trata de um clássico, de uma rivalidade. Tudo o que estamos fazendo, precisamos colocar em dobro nesse jogo, porque sabemos que é um campeonato a parte", destacou o goleiro Vinícius.

Último Re-Pa teve vitória do Papão, mas o título ficou com o Leão

Último Re-Pa teve vitória do Papão, mas o título ficou com o Leão

Último Re-Pa teve vitória do Papão, mas o título ficou com o Leão |Samara Miranda/Clube do Remo

As equipes se enfrentam pelas semifinais da Copa Verde 2023. Em partidas de ida e volta, ambos os jogos serão no Mangueirão e são considerados como eventos testes. O segundo jogo acontece no dia 29 de março e a estreia oficial somente no dia 9 de abril, também com um clássico entre Remo e Paysandu. Vinícius e os companheiros remanescentes de outras temporadas estão dando dicas aos novatos.

"Vamos falando o que é o clássico, o que a cidade respira durante a semana, nos dias que antecedem a partida e como deve ser disputada. Vamos passando para os jogadores, que ainda não tiveram a oportunidade de jogar um Re-Pa, tudo o que o clássico representa. A sua importância para os torcedores. Vamos conversando no dia a dia para que eles possam ter em mente a grandeza que é disputar um Re-Pa", finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90