Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/03/2023 às 18h12min - Atualizada em 25/03/2023 às 18h12min

Homem que matou valentão que agredia bêbado em bar é preso

O homicídio foi cometido por um colono que reside na Colônia Nova Vida, que se sentiu incomodado com a humilhação que a vítima impôs sobre um homem que estava no estabelecimento comercial.

dol

Wanderson Lúcio Pacheco, conhecido como Gago, foi preso nesta semana acusado de um homicídio. O crime ocorreu no dia 11 de janeiro de 2023 em São Félix do Xingu, sul do Pará. Conforme imagens de câmeras de vigilância, a vítima do homicídio, Raimundo, agrediu outro homem, visivelmente embriagado.

Wanderson tentou intermediar o conflito, iniciou uma discussão com o valentão e acabou sacando de uma arma e atirando nele.

Conforme as imagens, Wanderson acertou dois tiros numa curta distância na vítima, que ainda foi socorrido, porém, morreu no hospital.

Segundo testemunhas, Wanderson, morador da colônia Nova Vida, em São Félix do Xingu, teria se sentido incomodado com as agressões impostas ao homem que estaria no sem esboçar nenhuma reação.

Além disso, a vítima teria respondido de forma ríspida e estaria armado com um canivete.

As investigações empreendidas pela polícia Civil culminaram com a prisão do acusado do crime, que ocorreu no dia 11 de janeiro desse ano, no distrito da Taboca, cerca de 100 km de São Félix do Xingu.

A vítima morreu após ser internado em um hospital da cidade. (Sandra Regina)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90