Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/03/2023 às 11h03min - Atualizada em 21/03/2023 às 11h03min

Paraense de Beach Tennis tem recorde de atletas em Belém

Campeonato Paraense de Beach Tênis terminou no último domingo (19) e teve o maior número de atletas participantes da disputa

dol
 

A primeira etapa do Campeonato Paraense de Beach Tennis foi um verdadeiro sucesso. A disputa começou o dia nove de março e terminou no último domingo (19), em Belém

Ao todo, a competição teve um número recorde de 460 atletas participando da disputa. Foram mais de 200 jogos, com competidores de Belém, Castanhal, Santarém, Tucuruí, Paragominas, Barcarena, entre outros municípios paraenses.

Na categoria mista A, Natália Azevedo e Pedro Fialho foram os grandes campeões e Tatá Severo e Fabrício Vinagre conquistaram o vice. Já no feminino A, Rita Arêas e Tatá Severo ficaram em primeiro, enquanto Dâmela Loureiro e Rita Maciel em segundo.

Melhores colocados no campeonato devem disputar a Copa das Federações

Melhores colocados no campeonato devem disputar a Copa das Federações

Melhores colocados no campeonato devem disputar a Copa das Federações |Divulgação

No masculino A, Bruno Moreira e Eriko Conceição se consagraram campeões da primeira etapa do Paraense de Beach Tennis. Vinicius Silva e Ítalo Bianck ficaram com o vice da categoria.

Para a organização, a procura pelas inscrições representa o crescimento do beach tennis no Pará. Ainda neste primeiro semestre, a previsão é que mais competições oficiais ocorram aqui no estado, a primeira delas será realizada em Castanhal.

Os melhores colocados no Campeonato Paraense de Beach Tennis irão disputar o maior torneio de beach tennis do Brasil: a Copa das Federações, que neste ano será disputada em Fortaleza.

Confira os vencedores da categoria B

Categoria Mista B

Campeões: Jair Barroso e Luana Coimbra

Vice-campeões: Gustavo Sampaio e Tássia Tavares

Categoria Feminina B

Campeãs: Gabriella Souza e Juliana Rosário

Vice-campeãs: July Pismel e Karoline Cavalcante

Categoria Masculina B

Campeões: Jair Barroso e Alex Souza

Vice-campeões: Rubem Dourado e Diego Astronauta


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90