Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/09/2014 às 22h03min - Atualizada em 11/09/2014 às 22h03min

Biomédica desaparece após sair da faculdade onde trabalha, em Goiânia

Noivo diz que falou com ela pouco antes do sumiço: 'Nervosa e chorando'. Aluna ofereceu carona e teria sido a última pessoa a ver a jovem de 23 anos.

DO G1 - SP
http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/09/biomedica-desaparece-apos-sair-da-faculdade-onde-trabalha-
Letícia sumiu após sair da faculdade onde trabalha (Foto: Arquivo pessoal)

A família da biomédica Letícia Carneiro Ramalho, de 23 anos, procura a jovem que desapareceu na tarde de quarta-feira (10), após sair da faculdade onde trabalha, às margens da BR-153, no Setor Fazenda Botafogo, em Goiânia. Noivo da garota, o também biomédico Thiago Salgado Moura, disse que falou com ela ao celular pouco antes do desaparecimento. Segundo ele, Letícia estava "nervosa e chorando muito". A Polícia Civil investiga o caso.

Letícia e Thiago namoram há pouco mais de três anos e moram juntos há nove meses, no Jardim da Luz. Segundo ele, pela manhã, a noiva trabalha no laboratório da Secretária Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia. Na quarta-feira, assim como normalmente faz, ela foi para casa, onde almoçou com o noivo, antes dele levá-la para a faculdade, onde é professora de estágio.

"Ela estava muito nervosa, alterada e abalada. Não sei se tinha ocorrido algo, mas ela disse que não estava com vontade de ir para o trabalho. Tentei conversar para ver o que estava acontecendo, mas ela não disse nada e decidiu ir para a faculdade", contou Thiago ao G1.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90