Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/03/2023 às 19h36min - Atualizada em 07/03/2023 às 19h36min

Paysandu enfrenta maratona de viagens e 3 jogos em 8 dias

Em pratiamente uma semana, o Papão faz jogos em três cidades diferentes: Ipixuna do Pará e Tucuruí, no Pará, e Manacapuru, no Amazonas, onde enfrenta o Princesa do Solimões, nesta quarta-feira (8)

dol

De olho no jogo de ida pela segunda fase da Copa Verde e também na reabilitação no Campeonato Paraense, o Paysandu enfrenta uma maratona no período de praticamente uma semana. Em apenas oito dias, o Papão da Curuzu vai disputar três jogos em três cidades diferentes - uma delas em outro estado -, em meio a idas e voltas a Belém para treinar.

O “tour” do time de Márcio Fernandes começou no jogo contra o Caeté, em Ipixuna do Pará, no último sábado (4). A delegação voltou para Belém no domingo (5), após a derrota por 2 a 1, treinou na tarde de segunda-feira (6), na Curuzu, e na manhã desta terça-feira (7), no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), antes de viajar à tarde para Manacapuru, município distante cerca de 100 km de Manaus, onde enfrenta o Princesa do Solimões-AM, nesta quarta-feira (8), às 21h, pela Copa Verde.

LEIA TAMBÉM:

Ricardinho faz alerta para grupo do Paysandu seguir focado

Atacante Vinicius Leite está de volta ao Paysandu

Sem descanso, os jogadores viajam durante a tarde desta terça, em voo direto para Manaus, de onde partem a bordo de um ônibus fretado para Manacapuru, tendo pela frente um trajeto de aproximadamente uma hora e meia. Na quinta-feira (9), ainda de madrugada, eles retornam para Belém. A reapresentação está marcada para a manhã da sexta-feira (9).

Já no sábado, logo cedo, a delegação viajará de ônibus para Tucuruí, onde enfrenta o Independente, no domingo (12), às 16 horas, pela 6ª rodada do Parazão 2023. Serão aproximadamente sete horas de estrada só na ida.

TREINO DE BOLA PARADA

Sem tempo para lamentar a derrota para o Guerreiro Carateuara, num jogo em que estava muito mal técnica e taticamente, o Paysandu só pensa na vitória diante do Princesa do Solimões. Por isso mesmo, o técnico Márcio Fernandes usou o último treinamento antes da viagem para corrigir algumas falhas apresentadas pela equipe no último jogo.

O treinador encerrou a preparação na manhã desta terça, no Ceju, com foco em posicionamento tático e bolas paradas ofensivas. Após um rápido aquecimento, os jogadores foram orientados em um trabalho de posicionamento tático em espaço reduzido. Por fim, houve repetições de bolas paradas ofensivas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90