Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/12/2022 às 11h51min - Atualizada em 11/12/2022 às 11h51min

Apresentações do Natal de Belém começam no dia 18

Os espetáculos misturam cânticos natalinos e cenas importantes do nascimento de Jesus

dol
 

Será neste sábado, 10, o primeiro ensaio geral para o Natal de Belém da Assembleia de Deus, uma das mais tradicionais programações natalinas da capital paraense. Com o tema “Natal de Jesus: caminho, verdade e vida”, os espetáculos misturam cânticos natalinos e cenas importantes do nascimento de Jesus.

“Nosso objetivo é tocar os corações e despertar para o amor que nos une. Somos amados por Jesus e podemos manifestar esse amor na nossa vida diária, não só no Natal. Por isso, esse espetáculo vai misturar gerações e inclusive, vamos ter apresentações de músicos que irão gravar de outros países como: Equador, Ucrânia, Moçambique, Timor Leste e Angola. O Natal é universal e queremos celebrar a alegria de todos neste momento”, afirma o pastor Philipe Câmara.

Campanha natalina arrecada doações na Terra Firme

Outra novidade das apresentações deste ano são as gravações que remetem à celebração do nascimento de Jesus, em Belém e na Judeia, em cenários que foram montados na Pedra do Ver-o-Peso e no Forte do Presépio. As cenas serão exibidas em três telões de Led e fazem parte do roteiro das cantatas.

SÉRIE

A série de apresentações começam no próximo domingo, 18/12, com a Missão dos Idosos e a Missão dos Adolescentes, no Templo Central da Assembleia de Deus. Os espetáculos nos dias 20, com a apresentação Grupo Vocal Celebração no Centenário, na Av. Augusto Montenegro. No dia 22/12, o show do Grupo Celebração se repete no estacionamento da Assembleia de Deus.

O ápice da programação, que este ano chega a sua 25ª edição, é a Cantata de Natal, que reunirá 70 músicos na orquestra, 140 coristas adultos, 80 crianças e adolescentes e mais 25 integrantes no coral de surdos. As apresentações da cantata serão realizadas no Templo Central da Assembleia de Deus, em Belém, e terá quatro sessões, duas no dia 24 e duas no dia 25, sempre às 17h e 19h.

Governo paga o Vale-gás de R$112. Veja o calendário

Para assistir, basta trocar alimentos não perecíveis por ingressos. As lojas da Ortobom dos shoppings Boulevard, Pátio Belém e o Templo Central da Assembleia de Deus serão pontos de troca de alimentos por ingresso. Cada quilo equivale a um ingresso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90