Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/11/2022 às 08h55min - Atualizada em 24/11/2022 às 08h55min

Paysandu renova com oito e acerta contratação de mais três

Sem perder tempo com a comemoração do tricampeonato da Copa Verde, Papão começa a montar planejamento para a próxima temporada

dol

Sem muito tempo para comemorar o tricampeonato da Copa Verde, a diretoria do Paysandu já se movimenta para a temporada de 2023 e avalia jogador por jogador do atual elenco. Com algumas saídas certas, como a de José Aldo, Robinho e Danrlei, o Papão também conta com truques na manga para ficar com alguns dos jogadores.

Segundo apurado pelo DOL, o Papão renovou com sete nomes do atual elenco, além do técnico Márcio Fernandes e sua comissão técnica. Seguem os primeiros nomes: Thiago Coelho, Genilson, Naylhor, João Viera, Ricardinho, Gabriel Davis e Dioguinho. O camisa 8 renovou para o Campeonato Paraense e, dependendo das suas condições físicas, estende o vínculo.

O Lobo segue de olho no mercado. O lateral-direito Samuel e o esquerdo Eltinho, além do meio-campista paraguaio Jorge Jimenez. Ambos os laterias atuaram pelo Londrina na Série B, e as indicações teriam o aval do técnico Márcio Fernandes. Já o meia foi confirmado pelo próprio presidente, Maurício Ettinger, em entrevista à Rádio Clube do Pará.

O volante Mikael, o lateral-esquerdo Patrick Brey fazem parte dos planos da cúpula alviceleste para 2023 e as conversas já foram iniciadas. Entretanto, os jogadores também possuem sondagens de equipes de São Paulo, que tem uma vitrine maior, o que pode dificultar a renovação dos atletas, que inclusive chegaram a demonstrar interesse de ficar. O volante Kauê pede uma valorização salarial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90