Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/11/2022 às 08h11min - Atualizada em 16/11/2022 às 08h11min

Paysandu joga com 10, empata e José Aldo sai vaiado

Empate com o Vila Nova na Curuzu, em Belém, leva a decisão do título para sábado, em Goiânia (GO)

dol
 

A torcida fez sua parte em lotar o estádio da Curuzu, mas o Paysandu não tirou o zero do placar e não leva a vantagem para a decisão da Copa Verde.

Jogando em casa, nesta terça-feira (15), o Papão ficou no empate sem gols diante do Vila Nova-GO e a disputa pelo título está aberta.

VEJA COMO FOI O JOGO

Com casa cheia, o Paysandu não queria decepcionar a torcida e foi logo para cima do time goiano, com uma série de ataques pelo alto, o time mostrava que o gol era questão de tempo, porém o jogo começou a ficar truncado e com muitas faltas.

Somente aos 29 minutos, uma chance clara de gol e foi do Vila Nova-GO: a finalização de Kaio Nunes parou em Naylhor, que tirou a bola em cima da linha e por pouco, os visitantes não abriram o placar.

Se a bola não entrou na finalização goiana, o torcedor do Papão teve o grito de gol preso na garganta aos 47 minutos; Patrick Brey cobra falta e a acerta a trave.

 John Wesley / Paysandu

No segundo tempo, o Vila Nova-GO assustou os bicolores com duas chances claras de gol: primeira com Diego Tavares que parou no goleiro Thiago Coelho e depois a finalização do atacante passou perto da trave após chute cruzado pela direita.

Aos 15 minutos, o Paysandu perdeu o lateral Leandro Silva, que após uma discussão com jogadores do Tigre recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo.

Mesmo com um a mais, o Vila Nova-GO não resultou em boas chances de gol e apesar de ter alterações e apoio da torcida, o Paysandu não teve forças para tirar o zero do placar, ao ponto da estrela do time, o meia José Aldo sair vaiado.

Com o resultado, a decisão fica para o sábado (19), no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Um novo empate, a decisão será nos pênaltis e quem vencer, fica com o título da Copa Verde.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Thiago Coelho; Leandro Silva, Genilson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira (Thiago Ennes) e José Aldo (Ricardinho); Marlon, Robinho (Dioguinho) e Danrlei (Gabriel Davis)

Técnico: Márcio Fernandes

VILA NOVA-GO: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Jordan e Willian Formiga; Ralf (Marlone), Sousa (Matheuzinho) e Wagner (Jean Martim); Diego Tavares, Kaio Nunes e Neto Pessoa (Daniel Amorim)

Técnico: Alan Aal

ÁRBITRO: Paulo Henrique Salmazio (MS)

ASSISTENTES: Eduardo Cruz (MS) e Leandro Ruberdo (MS)

CARTÕES AMARELOS: João Vieira, Mikael e Leandro Silva (PSC); Ralf, Wagner e Diego Tavares (VNA)

CARTÃO VERMELHO: Leandro Silva (PSC)

LOCAL: estádio Leônidas Castro, Curuzu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90