Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/11/2022 às 09h40min - Atualizada em 10/11/2022 às 09h40min

Após atraso, Clube do Remo anuncia novo executivo de futebol

Thiago Gasparino chegou a dizer que não queria trabalhar de longe com o Leão Azul, já que faz intercâmbio na Europa, mas não recusou e agora irá se apresentar no início de dezembro no Baenão

dol
 

O Clube do Remo, após quase dois meses de procura, anunciou a contratação do novo executivo de futebol para a temporada 2023. Thiago Gasparino tem 36 anos e é natural de Arapongas-PR. O profissional negociava com a diretoria azulina desde setembro. Ele chegou a falar que não queria trabalhar de longe e que não queria atrapalhar o planejamento. Gasparino está na Europa, onde faz intercâmbio.

 

O cartola participou da Associação Brasileira de Executivos de Futebol e também atuou como jogador profissional. Na dupla Coritiba e Athletico-PR trabalhou como coordenador de captação e prospecção de atletas. No Furacão, também integrou o Núcleo de Mercado do Futebol e Parcerias e fez parte do grupo diretivo na conquista do tricampeonato paranaense 2018/19 e 20, da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil 2019.

No Coxa, participou da montagem do time que conquistou o acesso na Série B do Brasileiro em 2021. Ele também possui passagens pelo cargo de CEO na Inter da Limeira e este ano estava no Novorizontino. Thiago já está montando o planejamento junto à diretoria e comissão técnica remista. O executivo chega em Belém no início de dezembro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90