Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/11/2022 às 12h19min - Atualizada em 08/11/2022 às 12h17min

Paysandu terá três nomes que concorrem à presidência; veja!

Prazo de inscrições no pleito eleitoral bicolor é encerrado com três candidatos confirmados na disputa. Grupo Independente não terá candidato por falta de contador.

Heitor silva - jornalinfoco.com
dol
 

Com a aproximação da data das eleições presidenciais no Paysandu, marcadas para 7 de dezembro, os bastidores do Papão da Curuzu passam a se agitar cada vez mais. Como já era de se esperar, várias frentes tem se movimentado dentro do clube com o intuito de definir detalhes das chapas e já articular votos junto aos sócios, visando a disputa que deve ser uma das mais acirradas na história bicolor.

Tendo encerrado o prazo de inscrições às 18h desta segunda-feira (7), três candidatos tiveram suas inscrições confirmadas para as próximas eleições presidenciais bicolores, após registros protocolados na secretaria da sede social alviceleste, na avenida Nazaré, em Belém. Vale destacar que quem for o vencedor nas urnas ficará à frente do clube ao longo do biênio de 2023/2024. 

QUEM SÃO ELES?

Os concorrentes serão: Maurício Ettinger, atual presidente, tentará a reeleição na chapa "Paysandu, força total" e terá os vices Fred Cabral e Roger Aguilera. Sérgio Solano, benemérito, concorrerá pela chapa “Acima de tudo, Paysandu”, e contará com os vices José Prado e Victor Cunha. Felipe Fernandes, atual vice presidente, disputará na chapa "Aqui é Paysandu", com os vices Coronel Bastos e Tito Cardoso.

Uma quarta chapa estava prevista para participar do processo, entretanto na última hora, a desistência foi confirmada. Com os candidatos André Oliveira (presidente), Livan Gomes e Rodolfo Marques (vices), o grupo Independente Pró Paysandu viria com a chapa "Vamos Paysandu", porém em razão de questões burocráticas (falta de contador na chapa), o grupo terá apenas candidatos ao Conselho Deliberativo.

Conforme lista divulgada pelo presidente da Assembleia Geral, Manoel Acácio e Silva, um total de 1.394 nomes, no qual inclui uma vasta relação entre grandes beneméritos, beneméritos, beneméritos atletas, membros natos ex-presidentes, sócios remidos e sócios proprietários, terão direito a voto para definir não apenas os presidentes e vices, mas também os novos membros do Conselho Deliberativo bicolor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90