Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/11/2022 às 11h38min - Atualizada em 06/11/2022 às 11h38min

Lutadoras paraenses triunfam no UFC e vencem por nocaute

Polyana Viana e Amanda Lemos saíram vitoriosas dos duelos no peso-palha na noite deste sábado (5).

dol
 

O Ultimate Fighting Championship (UFC) se tornou uma febre e reúne cada vez mais lutadores de qualidade superior para duelos eletrizantes. Muitos brasileiros já passaram pela modalidade e, agora, brasileiras também fazem história no octógono.

E duas paraenses fazem parte desta nova leva de lutadoras da categoria feminina do peso-palha (até 52,1kg) no UFC. Polyana Viana e Amanda Lemos participaram do UFC Las Vegas 64, ocorrido neste sábado (5), e triunfaram sobre as rivais.

Veja também:

Vídeo: lutadora do UFC corta o cabelo e consegue bater peso

Campeã de jiu-jitsu "paga contas" com conteúdo adulto

A primeira das duas a lutar foi Polyana. A atleta de 30 anos e natural e São Geraldo do Araguaia, no sudeste do Pará, enfrentou a americana com raízes sul-coreanas Jinh Yu Frey no card preliminar dos peso-palha.

A vitória veio relativamente rápido, pois, em apenas 47 segundos do 1º round, a paraense venceu por nocaute técnico após uma alucinante sequência de diretos. Veja!

Já Amanda Lemos, que encarou a também brasileira Marina Rodriguez no card principal, demorou um pouco mais para derrotar a adversária. No entanto, vindo de um retrospecto surpreendente, ela confirmou o favoritismo e venceu a sétima das últimas oito lutas que disputou.

Amanda desferiu uma rápida rajada de cruzados na adversária e acabou vencendo por nocaute técnico aos 54s do 3º round. Após o gongo soar, a paraense de Belém vibrou bastante com o resultado, que a colocou entre as cinco melhores lutadoras peso-palha, o que pode levá-la a disputar o cinturão da categoria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90