Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/11/2022 às 17h37min - Atualizada em 01/11/2022 às 17h37min

Após convite de Bolsonaro, ministros do STF não irão ao Alvorada

Segundo interlocutores do presidente, Jair Bolsonaro queria expor o que achou de “falta de equilíbrio” de alguns integrantes do Tribunal Superior Eleitoral sobre a condução do processo eleitoral no último domingo

CNN

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) não irão ao Palácio da Alvorada, nesta terça-feira (1º), para se reunir com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Os magistrados devem se reunir ainda nesta terça para decidir uma posição conjunta sobre a conduta de Bolsonaro, que ainda não se manifestou desde a derrota nas eleições para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Interlocutores do presidente informaram à CNN que Bolsonaro quer expor o que achou de “falta de equilíbrio” de alguns integrantes do Tribunal Superior Eleitoral sobre a condução do processo eleitoral no último domingo. Oficialmente, o STF não confirma.

Os analistas da CNN Basília Rodrigues e Gustavo Uribe também haviam antecipado que o encontro enfrentava resistência da maior parte dos ministros da Suprema Corte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90