Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/10/2022 às 11h56min - Atualizada em 15/10/2022 às 11h56min

Bilhetes já estão à venda para Clube do Remo x Internacional

Conforme tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), azulinos e colorados voltam a campo no próximo domingo (16), às 16h, no Estádio Baenão.

dol
 

Sem o futebol profissional que segue em fase de planejamento para retornar as atividades somente no mês de dezembro, as atenções de praticamente todo o Fenômeno Azul ficam voltadas ao Futebol Feminino e também as categorias de base, as quais vêm fazendo bonito na Copa do Brasil Sub-20. 

Clube do Remo se prepara para enfrentar o Internacional

CBF ignora Remo e mantém horário na Copa do Brasil sub 20

Atacante do Clube do Remo dá receita para encarar o Inter

Após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definir os horários dos confrontos da Copa do Brasil sub 20, no qual serão disputados no sistema de ida e volta, o Clube do Remo já iniciou à venda dos ingressos em todas as Lojas oficiais do clube, para o confronto que será disputado no domingo (16), às 16h, no estádio Baenão, diante do Internacional-RS.

Para o duelo de ida entre azulinos e colorados, os ingressos de arquibancadas custarão o valor de $10 e cadeira a quantia de R$20. Vale ressaltar que os Sócios-torcedores adimplentes terão acesso normalmente as dependências do Centenário Evandro Almeida, para acompanhar a partida e torcer em favor do Simbazinho que tenta chegar de forma inédita, na semifinal do torneio nacional.

A equipe segue em preparação ao comando do técnico Eivaldo Júnior. Após o confronto que será realizado em Belém, Clube do Remo e Internacional irão novamente se enfrentar no próximo sábado (22), a partir das 15h. O  duelo decisivo será disputado na Morada dos Quero-Queros, situado na cidade de Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre-RS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90