Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/03/2018 às 20h24min - Atualizada em 03/03/2018 às 20h24min

2º Festival do Milho reúne famílias em Canaã

Evento realizado pelo Lions Clube aconteceu durante todo o dia. Toda a renda será revertida em ações sociais da entidade

- Jornal In Foco
O Lions Clube Internacional de Canaã dos Carajás realizou durante todo o sábado (3) a segunda edição do Festival do Milho. O evento aconteceu em uma tenda montada ao lado da Feira do Produtor e reuniu um bom número de famílias canaenses. Os membros da entidade trabalharam desde as primeiras horas da manhã para garantir um bom atendimento a quem chegasse ao local. Na cozinha, deliciosos e variados pratos eram preparados pelos leões de Canaã dos Carajás. Entre as iguarias, pamonhas fritas e assadas, bolinhos fritos, mingau de milho, além dos tradicionais milhos cozidos e assados.
 
Sucesso total em 2017, a segunda edição superou todas as expectativas da organização. Muita gente preferiu chegar bem cedinho para um café da manhã caprichado. O evento também teve a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria Municipal de Agricultura.
 
Quem chegou cedo e trouxe toda a família aprovou o que viu e, principalmente, o que provou: “Estou satisfeito. Está tudo maravilhoso. Essa é uma iniciativa muito boa e é algo que tem que acontecer sempre em nossa cidade. Eu trouxe todos os meus familiares e todo mundo está gostando bastante. A união de todos em torno de uma única causa é algo realmente muito bom. Fico feliz em ajudar” explicou o empresário Robel Bebidas.


 
Presidente do Lions Canaã, o secretário de desenvolvimento econômico Jurandir José falou sobre o evento: “O festival acontece pela segunda vez e é sucesso total. Agradecemos a toda a sociedade que tem realmente contribuído e ajudado a gente a desenvolver as nossas ações. Tudo o que a gente faz é em prol do social e saber que podemos contar com as pessoas é algo gratificante. Somos 43 leões servindo hoje a comunidade com produtos deliciosos derivados do milho.”


 
Centenas de pessoas passaram pela tenda do festival ao longo dia. O bom dinheiro arrecadado com a venda dos produtos será destinado a causas sociais realizadas pela instituição.


 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90