Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/02/2018 às 12h12min - Atualizada em 28/02/2018 às 12h12min

Vereador Rael da Marcenaria indica criação de pista de motocross na cidade de Canaã

Atila Penha - Jornal In Foco
A quarta sessão ordinária do ano aconteceu nesta terça-feira (27. O vereador Rael da Marcenaria indicou a criação de uma pista voltada para o motocross, velocross e bicicross. O parlamentar alegou a importância de se ter uma área voltada aos praticantes do esporte, que é muito popular na cidade: "Já tivemos várias discussões sobre isso e essa ideia está sendo apoiada e vai ser feita com certeza, é uma área voltada ao esporte, aos desportistas que sempre estão representando muito bem nosso município lá fora." Disse o vereador durante a indicação.
 
O projeto, que já vinha sendo estudado pelo vereador junto a algumas parcerias, já tem uma área definida. A pista será projetada na área do polo industrial do município, mais especificamente dentro da área da FUNCEL, que é um dos principais parceiros da ideia. Rael falou um pouco mais sobre o projeto: "Viabilizamos uma área dentro do polo industrial e constatamos que essa área dá pra fazer o projeto voltado a esses esportes radicais. Nós estamos com uma parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, junto a FUNCEL, para fazer um projeto dentro das legalidades, tendo uma pista oficial modelo dentro da cidade." O vereador não deixou de falar do avanço que será para o esporte do município: "Com certeza os esportistas terão mais um salto nas modalidades e isso para nós é mais um mérito. O projeto tem tudo para dar certo!"
 


O secretário da FUNCEL, Jander Fonteles, também comentou o projeto e a parceria com o vereador: "O pessoal sempre teve essa vontade de ter uma área para treinar para os campeonatos estaduais. Nós chegamos a um consenso de criar o projeto, temos a área dentro do polo industrial e começamos a estudar as possibilidades."
 
O vereador Junior Garra solicitou sobrescrever a indicação do colega e comentou dizendo: "Nós iremos junto ao executivo fazer acontecer essa ideia. Com certeza muito se discutiu a ideia para colocá-la em prática. Um evento como esse acontecendo dentro do município irá fomentar o comércio, hotelarias e o comércio em geral. Então, temos que pensar na melhoria do nosso comércio pensar em atrair pessoas para o município."
 
O vereador disse contar com o apoio dos colegas e solicitou a execução do projeto o mais rápido possível. A indicação foi aprovada por unanimidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90