Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/09/2022 às 09h30min - Atualizada em 12/09/2022 às 09h29min

Ônibus do Figueirense é atacado após jogo contra o Paysandu

Em jogo válido pela quarta rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueira foi derrotado por 1x0 pelo Paysandu. No entanto, após deixar o estádio em Belém, a delegação sofreu ataques e teve o ônibus apedrejado.

- jornalinfoco.com
dol

A comemoração dentro de campo da importante vitória do Paysandu sobre o Figueirense (SC) acabou sendo parcialmente ofuscada por cenas lamentáveis ocorridas na saída da delegação do time catarinense do Estádio da Curuzu, em Belém.

O ônibus em que os jogadores, comissão técnica e demais integrantes do clube estavam foi apedrejado na saída do palco da partida ocorrida no final da tarde deste domingo (11), onde o Paysandu conseguiu somar os  primeiros pontos na fase quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro, após vencer por 1x0.

Veja também:

Espírito de vencedor faz o Paysandu ressurgir para decisões

Herói bicolor, Danrlei celebra gol e redenção pelo Paysandu

O veículo foi atacado por pessoas que estavam do lado de fora dos estádio. Em nota, o Figueirense lamentou o ocorrido e informou que, apesar dos danos materiais ao ônibus e do susto causado, ninguém ficou ferido.

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível observar um dos vidros das janelas do veículo trincado. Apesar disso, o material não se rompeu. O time catarinense classificou o episódio como um "ataque covarde".

Além disso, o Figueirense afirmou que "tomará todas as medidas cabíveis para que os novos atos hostis de parte da torcida do Paysandu não fiquem impunes".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90