Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/02/2018 às 09h05min - Atualizada em 19/02/2018 às 09h05min

Homem tenta roubar motocicleta na 13, é pego por populares e vai parar no xilindró

Segundo informações, Welson bebia com os amigos e tentou se dar bem levando a moto de uma senhora. PM prendeu o homem e o encaminhou para a Depol

- Jornal In Foco
Welson Guedes Silva se deu muito mal na noite deste domingo (18), quando tentou roubar uma motocicleta Honda Fan. O veículo, de propriedade de uma senhora, moradora da Vila, se tornou o alvo do desejo sórdido de Welson. No entanto, o que o homem de 22 anos não esperava era que a população do local o impedisse de cometer tal crime, o amarrasse e acionasse a Polícia Militar. Tudo indica que a população tenha agredido o homem antes da chegada dos policiais, já que o seu rosto tinha algumas escoriações.
 
Alguns minutos depois de ser acionada, a guarnição da PM chegou ao local e prendeu Welson. De acordo com informações, ele bebeu com os amigos durante o dia e, à noite, teve a péssima ideia de tentar roubar o veículo de outra pessoa. Dois homens flagraram a ação e correram para evitar o fato. Um dos dois deu uma rasteira em Welson e ele foi imobilizado.


Moto que quase foi roubada
 

Chegando na Delegacia de Polícia, o pai do acusado já estava por lá. Visivelmente frustrado e envergonhado com a situação, o pai, que preferiu não se identificar, contou que o filho jamais se envolveu com coisas erradas: “Nós moramos aqui na cidade há 30 anos. Ele nunca mexeu com nada errado. Nunca teve precisão disso. Nós temos terra, chácara na região e todo mundo nos conhece. Não sei o que se passou pela cabeça dele.” O homem afirmou ainda que o filho trabalha e está atualmente prestando serviço para uma fazenda.


 
Algemado, Welson disse à reportagem que nunca cometeu nenhum crime na vida. Welson está agora no xilindró, vai ver o sol nascer quadrado e aguarda decisão da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90