Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/02/2018 às 13h43min - Atualizada em 17/02/2018 às 13h43min

Homem é morto por disparos de arma de fogo em Parauapebas

"Grande" foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo em uma oficina

Tina Santos - Correio de Carajás
Um homem identificado como Kennedy Doraci Sena da Silva, que era conhecido como “Grande”, de 29 anos, foi executado a tiros no início da noite de hoje, sexta-feira, 16, em Parauapebas. Ele estava dentro de uma oficina de veículos, onde trabalhava, na Avenida Buriti, entre os bairros Cidade Jardim e Minérios.

A vítima levou tiros na cabeça e no peito e veio a óbito no local. Segundo informações da Policia Militar, testemunhas contaram que Kennedy trabalhava no local quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, modelo Honda Bros, de cor preta, que chegaram atirando contra ele. A vítima não teve qualquer chance de reação.

Ainda de acordo com relatos,  a mãe de Keneddy, que não teve o nome divulgado, contou que o filho era natural de Bragança, no nordeste do Pará, e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A execução, em uma das vias mais movimentadas por ser ponto de ligação entre dois bairros populosos, logo chamou a atenção e muitos curiosos se aglomeraram em frente à oficina para ver o corpo estendido no chão. Até agora, não há pista dos criminosos.

O caso vai ser investigado pela 20ª Seccional de Polícia Civil.

(FONTE: CORREIO DE CARAJÁS) 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90