Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/09/2022 às 10h18min - Atualizada em 01/09/2022 às 10h16min

Fernandes ajusta Paysandu para decisões contra o Figueirense

Focado em alcançar seus primeiros pontos na segunda fase da terceira divisão nacional, o Paysandu irá enfrentar nas duas próximas rodadas o alvinegro catarinense. Mikael retorna ao time, mas Robinho é duvida por seguir em tratamento médico.

Heitor silva - jornalinfoco.com
dol

Com a próxima rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro sendo disputada à partir do próximo final de semana, ficará faltando apenas 50% da trajetória de todas as oito equipes remanescentes na disputa pelo acesso à Série B de 2022. Único time zerado na classificação, dentre os que participam do quadrangular decisivo, o Paysandu busca iniciar a recuperação no "mata-mata" que terá pela frente.

Focado em alcançar seus primeiros pontos na segunda fase da terceira divisão nacional, o Paysandu irá enfrentar nas duas próximas rodadas o Figueirense-SC. E para reverter a difícil situação em que se encontra e seguir com totais chances de retornar à Série B, o técnico Márcio Fernandes realiza intensas atividades ao longo da semana, visando corrigir os erros apresentados nos jogos anteriores.

"Temos que pensar que ainda temos 12 pontos na disputa, pontuação que você sobe. Não tem nada perdido. Queríamos premiá-los com uma grande vitória, mas não aconteceu. A guerra ainda não acabou. Ainda temos chances e temos que lutar, levantar a cabeça e resgatar quem está melhor", relatou o treinador bicolor, em sua última entrevista coletiva, após a derrota por 1 x 0, contra o ABC-RN.

LEIA TAMBÉM:

Dá pra sonhar: Paysandu tem "Mata-mata" contra o Figueirense

Paysandu não baixa cabeça e segue com foco no acesso

Torcida do Paysandu vai invadir Santa Catarina; entenda!

Sem vencer há três rodadas e também sem conseguir marcar gols, o time tem realizado repetidos treinos visando ajustar as finalizações. Para o duelo diante dos catarinenses, o volante Mikael, deverá retornar ao time titular. Ele esteve ausente na partida anterior devido a expulsão diante do Vitória-BA. Por outro lado, Márcio Fernandes já não poderá mais contar com o atacante Dalberto que precisará ser submetido a cirurgia no jogo. A duvida é se o atacante Robinho, irá ou não jogar. Ele segue em tratamento médico.

A equipe que tem sido trabalhada e poderá entrar em campo neste sábado (03), às 17h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, diante do Figueirense-SC, na terceira rodada da 2ª fase é esta: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e José Aldo; Serginho, Marlon e Pipico ou Danrlei. O duelo entre catarinenses e paraenses terá completa cobertura do DOL.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90