Jornal In Foco Publicidade 1200x90
30/08/2022 às 09h14min - Atualizada em 30/08/2022 às 08h57min

Novos árbitros são formados para atuar no futebol paraense

Em cerimônia realizada pela Federação Paraense de Futebol, 42 novos árbitros foram diplomados e poderão atuar nos gramados do estado a partir da temporada de 2023.

Heitor silva - jornalinfoco.com
dol

Considerado um esporte de altíssimo rendimento, dentro das modalidades coletivas, é necessário que se tenha constante reformulação dentro do futebol profissional. Seja na qualificação de novos atletas e até mesmo no quadro de arbitragem, diversas evoluções tem sido realizadas para o melhor desempenho ao longo da realização dos jogos. 

Musa fitness se torna árbitra e poderá atuar no Parazão 2023

Na noite do último sábado (27), a Federação Paraense de Futebol promoveu a solenidade de formatura de 42 novos árbitros. A cerimônia foi realizada no auditório do Instituto Catarina Labouré, em Belém, no qual os novos árbitros foram diplomados.

O presidente da comissão de arbitragem da FPF, Fernando Sérgio Castro, enalteceu a renovação que tem sido realizada com a chegada dos novos árbitros e assistentes para o quadro estadual. "É mais um passo importante no processo de capacitação e renovação da Arbitragem do Pará", afirmou. Os novos profissionais já poderão atuar nas competições estaduais a partir da temporada de 2023.

Por estar em São Paulo cumprindo agenda de compromissos da entidade, o presidente da Federação Paraense de Futebol, Ricardo Gluck Paul, não pôde estar presente durante a realização do evento. Entretanto, através de comunicado, ele desejou sucesso aos novos árbitros e enfatizou total apoio e investimento na formação da Arbitragem do estado do Pará.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90