Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/08/2022 às 10h13min - Atualizada em 17/08/2022 às 10h11min

Paysandu estudará possibilidade de levar jogos ao Mangueirão

Presidente Maurício Ettinger também falou sobre as obras no centro de treinamento do Lobo

- jornalinfoco.com
dol

Os torcedores do Paysandu vivem uma grande expectativa por conta do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. Os bicolores dão o ponta pé rumo ao acesso no próximo domingo (21), contra o Vitória, às 16h, no Barradão, em Salvador. No entanto, outro assunto tem animado a Fiel: A reinauguração do Mangueirão, que pode acontecer na partida entre Paysandu e Figueirense, no dia 11 de setembro. Mas para o presidente Maurício Ettinger, a probabilidade maior é que os jogos sejam na Curuzu.

"Não foi falado com os jogadores de preferência, mas a Curuzu é a nossa casa. A gente tem lotado a Curuzu e é assim que vamos continuar. Se acabarem as obras do Mangueirão, como o Governador prometeu, e tivermos a oportunidade de fazer um jogo decisivo lá, vamos estudar se vai ser feito. A preferência é jogar na Curuzu, na nossa casa", destacou.

Presidente bicolor prefere os jogos na Curuzu, mas não descarta o Mangueirão

Presidente bicolor prefere os jogos na Curuzu, mas não descarta o Mangueirão

 Presidente bicolor prefere os jogos na Curuzu, mas não descarta o Mangueirão | (Foto: John Wesley/Paysandu)

Outro assunto que sempre aparece quando o presidente bicolor surge nas coletivas é o do centro de treinamento do clube. Ettinger revelou que as obras retomaram, mas que não são a prioridade do momento, já que a equipe briga por uma vaga na Série B do Brasileiro. Inclusive, a premiação para os jogadores, em caso de acesso, foi reajustada.

"Retornamos com as obras do CT já fazem uns 15 a 20 dias, assim que as chuvas pararam. Fechamos um contrato com a Green Leaf para ela fazer os dois primeiros campos. Neste exato momento, terminamos as obras de terraplanagem do primeiro campo e estamos começando a comprar o material de drenagem. Dar uma previsão é complicado, porque muita coisa acontece e envolve dinheiro. Nosso foco total é o acesso. Por isso não darei data, porque temos uma prioridade no momento", finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90