14/02/2018 às 17h41min - Atualizada em 14/02/2018 às 17h41min

Tiroteio entre policiais e bandidos termina com dois mortos

(Fonte: Zeca News)
Na noite desta terça-feira (13) passou a circular nas redes sociais as fotos de dois assaltantes mortos durante uma troca de tiros entre 4 bandidos, uma guarnição do Grupo Tático Operacional e outra viatura de apoio da Polícia Militar de Marabá. A troca de tiros terminou com dois bandidos mortos, dois presos, apreensão de dois revólveres, vários aparelhos de celular, documentos pessoais, relógios e carteiras porta cédulas, possivelmente produtos de roubo durante as festas de carnaval da cidade, de acordo com os policiais das viaturas 0415 e 0431, envolvidos na ocorrência.


 
O tiroteio teve início na Avenida Manaus, bairro Belo Horizonte e terminou na rua Nagib Mutran, Cidade Nova, durante perseguição, após um assalto em um posto de combustível, localizado na Avenida 2000, bairro Belo Horizonte, por volta de 23h 30min. Vieram a óbito Rafael Carvalho de Souza, 23 anos, e Lucas Diel da Silva, 21 anos. Foram presos e conduzidos à Seccional Urbana de Marabá Fhillipe Barbalho Ferreira e Pedro Mateus Silva Coelho, 19 anos.
 
Os mortos ainda foram levados com vida ao Hospital Municipal de Marabá, mas tiveram a morte confirmada pela equipe médica de plantão.
 

(Fonte: Zeca News)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »