Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/02/2018 às 09h48min - Atualizada em 11/02/2018 às 09h48min

Assaltante morre em confronto com a Polícia Militar

Homem desobedeceu às ordens da PM, atirou contra a viatura e levou chumbo. Comparsa conseguiu fugir, mas as buscas continuam

- Jornal In Foco
O Carnaval começou na noite de sábado (10) em Canaã dos Carajás. Pelas ruas, muita festa, alegria e irreverência dos cidadãos de bem da Terra Prometida. Mas tem gente que achou que a ocasião seria boa para cometer assaltos na cidade. Um homem foi morto na tarde de sábado após reagir a uma abordagem da Polícia Militar de Canaã dos Carajás. O outro entrou na mata e conseguiu fugir da PM.
 
A dupla de criminosos cometeu vários assaltos em toda a cidade na manhã do mesmo dia. Segundo relato das vítimas, os dois, além de violentos, eram completamente debochados com as vítimas. Em um dos roubos, as escolhidas foram duas jovens garotas. Uma delas não tinha nada a oferecer para a dupla e foi chamada por um dos criminosos de pobre e que não prestava nem para ser assaltada. Tomados pelo espírito do cão, os dois também roubaram uma família que estava trabalhando em frente de casa.
 
Sabendo do terror que a dupla tocou na cidade, a PM entrou em ação e começou as buscas pelos criminosos. Ainda durante o dia, a guarnição encontrou dois homens com as mesmas características dos dois em direção a entrada da cidade, quase no parque de exposições.

Os dois estavam em uma motocicleta Honda CG Titan preta. Suspeitando dos dois homens, a PM fez o procedimento padrão e pediu para que eles parassem. Provavelmente se achando invencíveis, os assaltantes debochados desobedeceram às ordens dos policiais e o garupa abriu fogo contra a guarnição.
 
Foi então que os homens da lei reagiram aos tiros e também abriram fogo contra os criminosos. O garupa foi atingido pelos disparos e caiu. O outro conseguiu fugir pela mata.
 
O criminoso baleado ainda foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Três celulares foram encontrados com o homem que veio a óbito. O homem foi reconhecido por vítimas.
 
As festas seguem neste domingo e o trabalho da Polícia Militar continua em toda a cidade. Caso mais alguém tenha sido vítima da dupla, é importante que a denúncia seja feita na Depol. As buscas ao criminoso que escapou ainda continuam.


(Com informações da PM)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90