Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/02/2018 às 13h27min - Atualizada em 09/02/2018 às 13h27min

Plantão de polícia: adolescentes acusados de assalto e caminhão preso por crime ambiental. Confira

Junto com os adolescentes, um adulto também foi parar atrás das grades por corrupção de menores

- Jornal In Foco
Com a chegada do carnaval, as operações da Polícia Militar de Canaã dos Carajás ficaram mais intensas nessa semana. O objetivo da PM, e dos demais órgãos de segurança do município, é permitir que todos tenham um feriado mais tranquilo. Na noite de quarta-feira (7), uma adolescente teve o seu celular roubado na Rua Amazonas, Park Shalon. Dois jovens, em uma motocicleta, se aproximaram da vítima armados com uma faca e tomaram a força o aparelho de telefone.
 
Com a denúncia feita, a PM entrou em ação. Na manhã de quinta-feira (8), os dois garotos foram presos. Levados para a Delegacia, os menores de idade foram reconhecidos pela vítima do assalto. Os dois menores, de 13 e 14 anos, revelaram que o dono da motocicleta era Marcos Vinicius Pereira de Carvalho, de 18 anos.
 
Segundo o delegado Thiago Carneiro, o adulto havia cedido o veículo para que os dois cometessem o ato. Com Marcos, o celular roubado também foi encontrado: “A partir disso, concluímos que a situação se caracterizava como uma associação criminosa entre o maior e os adolescentes. Os três serão autuados pelo crime de roubo majorado e Marcos, também, por corrupção de menores” explicou Thiago.
 
Seguindo as ações da Polícia, um caminhão de areia foi preso por estar atuando de forma irregular: “O indivíduo estava transportando areia de forma ilegal no município. Ele não tinha documentação para transporte e nem para extrair esse material. Foi feita, então, a ocorrência por crime ambiental” explicou o delegado.
 
A Polícia Civil ainda investiga para saber o local exato da extração. O caminhão está detido na Depol. Já os três acusados de assalto, estão presos e aguardam decisão judicial.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90