Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/02/2018 às 03h14min - Atualizada em 08/02/2018 às 03h14min

Rael da Marcenaria: ‘Só tem um jeito de desenvolver ainda mais Canaã dos Carajás: trabalho, trabalho e mais trabalho!’

Fala de Rael é um dos destaques da primeira sessão do ano

Átila Penha - Jornal In Foco
Foto: Ricardo Mesquita
Com a plenária lotada e diversas autoridades presentes, o vereador Rael, junto aos demais, destacou pontos importantes para o ano, bem como o prefeito Jeová Andrade, que destacou o aumento da receita para o ano de 2018 e também a implantação do Distrito Empresarial. Com a votação de quem ficaria com as comissões permanentes da Casa de Leis, a sessão se estendeu durante a noite, com diversas surpresas.
 
Em um dos momentos durante a sessão, Rael chamou atenção para o Distrito Empresarial ressaltando a relação do executivo junto à Câmara: " Estive esses dias fazendo um aparato sobre o polo universitário e o polo empresarial de Canaã dos Carajás. Vi que tem muitas críticas e vi também que muitas pessoas que estão trabalhando no projeto trabalharam incansavelmente, com força de vontade. Quero parabenizar o prefeito Jeová Andrade pela audácia de fazer isso em Canaã. Já havia dito, em um discurso anterior, que não era o Jeová que deveria ter iniciado o polo no município, mas sim estar terminando. Nós temos que crescer dentro desse município e nós temos força para isso, então neste ano de 2018 eu refaço meu compromisso com a sociedade de Canaã e junto ao governo municipal. Só tem um jeito de desenvolver ainda mais Canaã dos Carajás: trabalho, trabalho e mais trabalho!"
 
Com a bela atuação durante a noite e decidido as comissões permanentes, o vereador do PHS ficará à frente de duas: a Comissão de Finanças, Orçamento Fiscalização e também a Comissão de Urbanismo e Infraestrutura.
 
O vereador se pronunciou a respeito de sua atuação nas comissões: "Tive o êxito de estar nestas comissão, estive correndo atrás o ano passado para fazer parte e hoje nós estamos aqui. O intuito é ajudar nossa cidade, saber como distribuir os gastos e vamos ficar por dentro de todo aparato, de todo o gasto que a prefeitura irá fazer. Também tive o prazer de estar na comissão de urbanismo e infraestrutura, que é outra comissão muito importante para o município porque hoje o gargalo de Canaã é a infraestrutura. E nós vamos trabalhar em conjunto nessas comissões ai para ajudar nosso município e nossa população que tanto precisa!"
 
O vereador irá dividir a frente das comissões com os colegas Dionizio Coutinho (PSC) e João Nunes (PMDB) na Comissão de Finanças, Orçamento Fiscalização e com Anderson Mendes (PTB) e Élio do Líder (PMDB) na Comissão de Urbanismo e Infraestrutura.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90