Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/07/2022 às 15h53min - Atualizada em 20/07/2022 às 15h51min

Acidente na BR 163 arranca perna de motociclista no Pará

A vítima apresentava sinais de embriaguez

- jornalinfoco.com
DOL
 

Respeitar o limite de velocidade, manter uma distância segura, não fazer uso de bebida alcoólica além de ter bastante atenção são medidas simples, mas que fazem toda a diferença para evitar acidentes de trânsito. Segundo os dados do Anuário de 2021 da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em 2021 foram registrados 64.441 acidentes e em 5.381 mortes. 

Na tarde da última terça-feira (19), um homem que estava em uma motocicleta quase morreu ao ter uma das pernas arrancadas em um acidente de trânsito na BR-163, trecho que compreende ao município de Trairão no Pará. De acordo com a Policia Militar, era por volta das 13h30, quando a corporação foi acionada sobre o acidente envolvendo uma carreta de grãos e uma moto no KM 14 da BR 163.

O condutor do caminhão, identificado como José de Arimatéia, contou a polícia que a vítima, identificada como Jeremias Lucas dos Santos, conduzia a motocicleta na contra mão da via, quando tentou desviar sua carreta e acabou colidindo lateralmente com a moto, sendo Jeremias arremessado há alguns metros de distância na pista.

O caminhoneiro acionou equipes do Serviço Móvel de Urgência  (SAMU), que socorreu a vítima e o encaminhou para o hospital municipal da cidade, o seu estado de saúde é considerado grave. O homem teve uma das pernas arrancadas com o impacto da batida.

O médico do SAMU relatou aos policiais que Jeremias aparentava sinais de embriaguez. O motorista da carreta foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do Trairão para prestar esclarecimentos. A moto da vítima foi removida do local e entregue a Policia Civil. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90