Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/07/2022 às 15h01min - Atualizada em 13/07/2022 às 15h01min

Após dispensas, Clube do Remo está de olho em contratações

Informação foi confirmada pelo executivo de futebol Ney Pandolfo. Entretanto, incerteza de vaga pode ser problema aos azulinos, afinal restarão apenas 4 rodadas para o fim da primeira fase, após abertura de janela.

dol
 

Restam ainda cinco rodadas para o término da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o Clube do Remo, que atualmente ocupa o 13º lugar na disputa com 18 pontos conquistados, o momento agora é de reavaliação e até mesmo reformulação no elenco após uma sequência de cinco jogos sem vitória.

Durante o pronunciamento do presidente Fábio Bentes à imprensa nesta terça-feira (12), no qual foram confirmados os desligamentos de cinco jogadores do atual elenco, o executivo de futebol do Clube do Remo do Remo, Ney Pandolfo, afirmou que novas contratações deverão ser divulgadas ao longo dos próximos dias, visando a fase final da competição.

Remo: Bentes confirma desligamentos no time. Veja os nomes!

Clube do Remo: Má fase de Vinicius tem explicação?

"Sempre buscamos a classificação, que é o mais importante nesse momento. Em relação ao planejamento estamos observando algumas situações que possam na abertura da janela, teremos algumas oportunidades, estamos acompanhando algumas posições que possam ainda nos ajudar nessa reta final de classificação”, disse.

Entretanto para que as novas contratações venham a ser realizadas, Leão precisará também melhorar seu desempenho nesta parte final da Série C. Afinal, caso o time não consiga obter a classificação à segunda fase, o calendário azulino irá se encerrar no próximo mês de agosto. Para Ney Pandolfo, o time tem totais condições de reverter a situação já no duelo do próximo final de semana, diante do ABC-RN, no Baenão.

"Temos cinco partidas, mantendo o foco, temos o próximo jogo em casa que é muito importante. Os atletas estão cientes disso, vamos nos preparar toda a semana, forte para que o clube consiga ter um bom resultado no final de semana e retomarmos o lugar que precisa estar", finalizou, o executivo de futebol azulino.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90