Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/02/2018 às 22h44min - Atualizada em 02/02/2018 às 22h44min

Com moto roubada, espertalhão tenta invadir terreno ao lado do polo universitário e se dá mal

Com boas expectativas imobiliárias, invasor até montou o barraco, foi obrigado a desfazer e ainda foi em cana por receptação

- Jornal In Foco
Um espertalhão tentou levar a melhor nesta sexta-feira (2), nas vésperas da inauguração do polo universitário e do distrito empresarial. Mostrando esperteza para os negócios e bom faro imobiliário, o engraçadinho construiu, com a ajuda de um parceiro, um barraco às margens do polo universitário. A área, agora pertencente à Prefeitura Municipal, deverá ter um valor de mercado ainda maior nos próximos anos, graças a instalação de várias instituições de ensino e ainda empresas de todos os portes.
 
A Polícia Militar foi acionada, então, para conter o princípio de invasão. O sargento Alverlan falou sobre a operação: “Recebemos a denúncia de um pessoal montando barraco em frente à área do polo universitário. Chegando lá, constatamos o fato, conversamos com eles e pedimos para que fosse desmanchado, já que aquela área é pública. Eles ainda tentaram argumentar, mas demos as opções: ou desmancham ou serão presos. Eles decidiram desmanchar.”


 
O Policial Militar explicou, então, o que aconteceu na sequência: “Enquanto eles desmanchavam o trabalho, decidi consultar a placa das duas motos. Uma delas estava correta, mas a outra tinha um registro de roubo. Perguntei de quem era a moto e o rapaz se manifestou dizendo que era dele. Foi então que fizemos a prisão dele e também levamos a moto para a Delegacia de Polícia.”


 
O sargento disse que o engraçadinho ainda tentou se explicar, dizendo que havia comprado a moto de um conhecido seu e que havia sido enganado. Mas não teve conversa. O homem foi preso e deverá responder agora pelo crime de receptação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90